.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Com mandato garantido, Marcos Caldas mostra força e reúne diante de multidão diversas lideranças politicas de todo o Maranhão em Brejo

Em um grande ato, deputado Marcos Caldas mais uma vez mostra sua força num grande evento promovido na noite desta ultima sexta-feira (16), na cidade de Brejo. 

O encontro mobilizou diversos nomes da politica do estado envolvendo entre eles prefeitos, ex-prefeito, vereadores e lideranças politicas que dão sustentação ao projeto de Caldas para retorno ao parlamento estadual.

Aliado de primeira hora do intrépido Senador Werveton Rocha e sendo ele também um dos responsáveis pela sustentação da audaciosa campanha para o comando do Palácio dos Leões do pedetista. Caldas é tido como uma das maiores lideranças da região leste do Maranhão.
 

Atualmente é presidente estadual do PROS, e segui firme em sua obstinada caminhada com a cadeira garantida na Assembleia Legislativa.

"Quero continuar trabalhando pelo Maranhão, pois quem me conhece sabe do nosso trabalho e das nossas ações e para isso estamos estimando mais 40 a 50 mil votos, e já percorri o o estado de ponta a ponta. Tenho dito para minha esposa que essa é a campanha da minha vida!...", disse ele.

Com a força e densidade politica já comprovada, Caldas mais uma vez fez prova disto e em mais um grande ato pode reunir uma grande multidão além de diversas lideranças de todo o estado mostrando ainda mais robustez ao seu já consolidado projeto

Veja o Vídeo:


No evento, além da presença massiva do povo, percebeu-se o emocionante carinho demonstrando pela população que fez uma linda festa para apoiar a campanha daquele que já fez muito pelo Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário