.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Prefeitura em parceria com Tribunal de Justiça do Maranhão inauguram Sala da Justiça de Todos em Duque Bacelar

O prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), marcou presença no ato que simbolizou mais uma parceria e desta vez com o Tribunal de Justiça do Maranhão, onde inauguraram na última quarta-feira (14), a ‘Sala do Justiça de Todos’ no município.

Diversas figuras e autoridades dos municipio dentre elas vereadores e secretários também estiveram presentes para que juntos mais um vez registrasse na historia de Duque Bacelar mais uma grande aquisição para os bacelarenses.

De acordo com a palavras do prefeito, a Sala da Justiça de Todos é mais uma importante ferramenta que democratiza a Justiça e confere dignidade, aos cidadãos e cidadãs de Duque Bacelar.

Em suas palavras o prefeito Flávio Furtado falou da importância do instrumente e sobre a grande parceria instalada entre os órgãos.

“Agradeço a parceria junto ao TJMA através da juíza Tereza Nina, coordenadora de Planejamento Estratégico da Corregedoria, foi designada pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Froz Sobrinho, para coordenar os trabalhos de instalação das salas”.

“Sem sombra de dúvidas, favorecerá principalmente aquelas pessoas que muitas vezes deixam de levar seus problemas ao Fórum, por conta da distância ou mesmo pela demora no atendimento de suas demandas” disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário