O coronel da Polícia Militar do Maranhão, Hormann Schnneyder, liderou neste sábado (23) de março de 2024, mais um ato grandioso de pré-campanha, um mutirão de filiações ao PSD, partido comandado regionalmente pelo ex-deputado federal e assessor da Petrobras, Edilázio Júnior.
Durante o evento foram apresentados os nomes que integram o seu grupo político e que irão disputar também vagas na câmara municipal de Timon nas eleições que se avizinha.
Segundo colocado no pleito de 2020, tendo perdido para prefeita eleita, Dinair Veloso (PDT), pré-candidata a reeleição, por apenas 375 votos, Schnneyder pertencia aos quadros do MDB e agora chega mais forte e mais preparado do que nunca para disputar às eleições municipais, com forte apoio popular.
Durante o ato, a sua esposa, Doris Schnneyder, foi escolhida para ser a presidente do diretório municipal das mulheres e fez um convite especial às que lá estavam para que se unam ao grupo, dêem as mãos na luta pela garantia de direitos e do empoderamento feminino.
"Teremos estratégias diferentes da campanha anterior. Sei que irei sofrer as maiores perseguições, porém, ao lado do povo serei mais forte ainda para buscar transformar Timon e não deixar que dois nomes da mesma família, possam continuar querendo dominar o poder neste município", disse ele.
Já Edilázio em sua fala fez questão de reafirmar seu compromisso, como Schnneyder e com Timon afirmando que comunicou ao PSD nacional que entre todos os municípios que o partido vai estar na disputa, São Luís, Imperatriz e Timon são prioridades e que enviará todo seu esforço pessoal e partidário para que o PSD consiga a vitória.
Uma nova historia será reescrita para Timon e um grande salto teve inicio neste dia.
Vale aguardar!..
Nenhum comentário:
Postar um comentário