Em um episódio que beira o surreal, a sede da Prefeitura de Anapurus mergulhou na escuridão na última quinta-feira (21), após a empresa Equatorial cortar o fornecimento de energia por falta de pagamento. A empresa não se contentou em apenas desligar a luz, mas removeu o próprio contador, como medida para evitar religação clandestina.
A situação, no mínimo constrangedora, é um reflexo da gestão calamitosa da prefeita Vandely, que se aproxima do fim do mandato marcada por sucessivas crises e ineficiência. A falta de pagamento de contas básicas, como a de energia, demonstra o completo descontrole administrativo que reina na prefeitura.
Enquanto a sede da prefeitura jaz às escuras, a população de Anapurus sofre com os efeitos da incompetência da gestão municipal. Falta de infraestrutura, serviços públicos precários e a sensação de abandono são apenas alguns dos problemas que assolam a cidade.
Para piorar, a prefeita Vandely, em um ato de desfaçatez, ainda demonstra pretensões de emplacar seu sucessor nas próximas eleições. tamanha falta de autocrítica e ambição desmedida demonstram o desprezo que ela nutre pela população de Anapurus.
Veja o vídeo:
O povo de Anapurus merece mais!
É inadmissível que a cidade continue sob o jugo de uma gestão incompetente e desastrosa. Nas próximas eleições, os anapuruenses devem escolher um novo líder, capaz de conduzir a cidade por um caminho de progresso e desenvolvimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário