.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 7 de março de 2024

Lacrou!... Última liderança comunitária da oposição declara apoio a Bruno Silva em Coelho Neto; Maria José da Vila de Fatima

Se o negócio estava difícil para a turma da oposição ligada ao ex-prefeito Américo de Sousa e à ex-prefeita Márcia Bacelar, agora ficou ainda pior.


É que o prefeito Bruno Silva acaba de receber a declaração de apoio da senhora Maria José, liderança forte do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra no Assentamento Vila de Fátima.

Maria José era ainda uma das únicas lideranças comunitárias que o grupo de oposição ainda poderia se encostar, dentre elas, a pré-candidata a vereadora Ravanne Bastos. Era tido como certo a Maria José ser cabo eleitoral de Ravanne.

Maria José já foi secretária municipal de agricultura e pesca na gestão Américo de Sousa, era considerada um braço forte do PT no município de Coelho Neto.

O prefeito Bruno Silva comentou a adesão. "Agradecemos a declaração de apoio da amiga Maria José, importante liderança da região do povoado Vila de Fátima. O nosso time segue crescendo, recebendo aqueles que acreditam que o trabalho por nossa cidade deve continuar", disse ele.

Se acalmem, ainda tem mais!...

vale aguardar!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário