.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 1 de março de 2024

Pra cima!... Gabriel Tenório não tem dado trégua e todos os dias contabiliza varias adesões em Matões

Se fortalecendo em Matões, o pré-candidato a prefeito Gabriel Tenório não para receber adesões. Durante andanças em todo município, Gabriel Tenório tem recebido manifestações de apoio de várias famílias e lideranças.

A dona Maria Raimunda e sua família, do povoado Barreiro, declararam apoio à pré-candidatura a prefeito de Gabriel Tenório nesta semana, firmando compromisso com o único pré-candidato em Matões que defende os interesses da população.

Maria Raimunda deixou o grupo político do prefeito Ferdinando Coutinho e do secretário de Governo Nonatinho, acreditando que a continuidade da atual gestão é garantia de mais 4 anos de sofrimento e omissão.

Gabriel Tenório é o pré-candidato que representa a esperança de dias melhores para Matões. E isso, claro, tem ganhado grande repercussão no município, com muitas manifestações populares.

Todas as adesões da pré-candidatura de Gabriel Tenório nos últimos dias passaram pelo trabalho do vereador Clemilton Loureiro, que afirmou: “ Só está começando”.




Do Blog do Lucas Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário