.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 30 de março de 2024

ABSURDO!… Veja em Vídeo, Moradores acusam Remildo Fonseca pela desaparecimento de verbas e paralisação das obras de uma creche padrão MEC em povoado de Parnarama

EM PARNARAMA – MA, REMILDO FONSECA É ACUSADO POR MORADORES DA LOCALIDADE PAIOL DO CENTRO PELO DESAPARECIMENTO DOS RECURSOS E ABANDONO DAS OBRAS DA CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE PADRÃO MEC


E apesar de levar balão construtor afirma, que a obra era de Remildo. Moradores do povoado Paiol do Centro, que fica localizada na zona rural do município maranhense de Parnarama – MA, situado a aproximadamente 520km da capital São Luis, acusam o empresário e pré-candidato a prefeito de Parnarama Remildo Fonseca, pelo desaparecimento dos recursos e abandono da obra de uma creche padrão MEC, que deveria ter sido concluída na última gestão do ex prefeito Dr. David Carvalho ainda no ano de 2016.

Segundo informações do contrato de construção da obra, a empresa sediada em um outro município, pertencia a um sobrinho da esposa de Remildo Fonseca, assim o acusado teria utilizado da de terceiro para firmar o contrato, quando na verdade usou a empresa TERRA DELTA – para contratação de mão de obra e demais serviços como terra planagem do solo e alicerce.

No local que deveria existir uma creche, hoje resta apenas vergalhões de ferro com ferrugem, além de um alicerce de concreto se desgastando com os efeitos do tempo, o que tem causado bastante indignação aos moradores da localidade.

Nossa equipe apurou ainda que o caso se encontra ajuizado na Justiça federal.

Em contato com nossa produção de jornalismo, o mestre de obras de nome MAIK, afirmou por telefone que Remildo Fonseca havia utilizado uma outra empresa para vencer a concorrência da obra da creche do Paiol do Centro, porém a obra era dele, “ele contratava, ele que estava presente, ele que me contratou” falou o mestre de obra a nossa produção.

Mesmo havendo recebido diversos valores, Remildo Fonseca abandonou a obra sem arcar com os serviços do profissional contratado pelo mesmo, como falou por telefone o Sr. Maik a nossa produção.

Só em 2014, na gestão do então prefeito David Carvalho, o municio recebeu quase meio milhão de reais para implantação de creches padrão MEC, como mostra consulta detalhada daquele ano no FNDE.

Em conversa com a nossa produção, o proprietário de um hotel que preferiu não se identificar, nos informou que o empresário Remildo Fonseca, além de abandonar a obra, lhe deixou um debito de R$ 600.000 (seiscentos reais) de hospedagens e refeições dos funcionais da empresa.

Enquanto isso o sonho de uma creche padrão MEC de boa qualidade, no povoado Paiol do Centro, permanece oculto aos olhos de quem mais precisa.

Nossa redação procurou Remildo Fonseca e o ex prefeito David Carvalho, mas até o momento não conseguimos contato.





Nenhum comentário:

Postar um comentário