.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de março de 2024

Repercusão Negativa: CARTA ABERTA retrata os 12 anos de descasos e a deprimente humilhação dos próprios aliados do prefeito Zé Farias em Brejo

Pelo visto o prefeito da cidade de Brejo, Zé Farias, leva muito a serio o ditado que diz "Quem come do meu pirão prova do meu cinturão!... De autor apócrifo (desconhecido), um carta aberta virou o assunto do momento na cidade. Seu teor retrata com clareza o que tem sido as humilhações e subserviência dos seus aliados. 


ENTENDA TODO O JOGO DE PODER E A SUBMISSAO DE SEUS ALIADOS.


Não satisfeito pelos 12 anos de mandato, e, com mais sede ainda de poder, Ze Farias desqualifica todos os seus aliados para o cargo que ocupa, e coloca para a sua sucessão a sobrinha, e para vice, o irmão de seu genro, ambos, totalmente desconhecidos no meio politico. O poder não deve sair da família para ser compartilhado com os demais aliados, pois, todo aquele que é uma ameaça a seu plano de continuar no poder, será eliminado.

Começou pela a sra. Claudia do Léo, secretária de educação no mandado anterior. Exercia muito bem a pasta, mas se tornou uma ameaça quando alguns começaram a cogitar o seu nome para o cargo de prefeita, foi eliminada imediatamente as vésperas do fim de ano, e colocando no lugar a sua esposa, totalmente desqualificada para o cargo. Ademais, a Claudia do Léo, soltou alguns audios de descontentamento com o fato ocorrido, que não queria mais estar no governo, mas, a ganancia pelo dinheiro é tanta, ao ponto de vender a própria dignidade e ficar submissa ao prefeito.

O segundo foi pior. Dr. Ze Filho fez um bom trabalho a frente da secretaria municipal de saúde, juntamente com sua esposa, Polyana Castro, na época, secretária. Estava em grande ascensão politica para substituir o seu sogro, a frente do município de Brejo. Ze Farias já demonstrava visivelmente um grande ciúme do genro, não aceitando essa ascensão e preocupado em desarticular essa crescente, não pensou duas vezes. Planejou a denuncia para a policia federal e assim se concretizou. O genro e a filha, foram surpreendidos com a visita da policia federal, em sua residência, para juntos, tomarem um café nada agradável. Assim, mais um, foi eliminado pela policia federal. Não é de se espantar essa ganancia pelo poder. Posteriormente, o denunciante fora chamado para junto do governo, para receber o seu premio e merecido, que foi um emprego pelos bons serviços prestados ao mandatário, humilhando de vez o seu genro e sua filha, e, ficando assim submisso ao sogro, pois depende dele para o defender junto a policia federal. Como um pai é capaz de fazer isso? Pela ganancia do poder e ao ponto de sacrificar a própria filha e seu genro.

O terceiro foi mais fácil. O vice prefeito Jose Renato (Go), estava ciente que seria o sucessor de Ze Farias, pois, tinham um acordo para que ele fosse o candidato do governo. Ze Farias, não confiando em seu vice, pois sabia se o substituísse, não teria acesso ao governo, começou a coloca-lo de escanteio, Jose Renato começou a perceber a traição, inclusive se manifestando por video que seria o candidato a prefeito. Mas, o poder fala mais alto. Jose Renato, insatisfeito com essa situação, começou a criticar o prefeito, com ofensas e diversos palavrões, e, que não iria ficar no governo, pois era homem de palavra e não aceitava essa situação de engano. Mas, cada homem tem seu preço, e quem afirma é o próprio Ze Farias, não deu outra, quem estava na apresentação da pré candidata a prefeita de mãos dadas e declarando o apoio? Jose Renato, que homem de palavra! Infelizmente não o tem, mais um na submissão do prefeito Ze Farias. Mais um eliminado da disputa eleitoral.

O quarto foi uma surpresa, olhando-os todos os patriotas e amantes das cores do Brasil, saudando-a com a bandeira vermelha do comunismo, foi surpreendente. Querem salvar o Brasil, mas não conseguem nem salvar o seu próprio município, das garras do poder de um ditador que obriga os funcionários a participarem de movimentos políticos partidários, e não o conseguem atrair pelo carisma, mas, sim pelo poder a a submissão de seus aliados.


SUBMISSAO: Condição em que se é obrigado a obedecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário