.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 25 de março de 2024

Em Agenda: Perfeito Kedson Lima tem encontro com deputado Josimar de Maranhãozinho e participa da posse de Washington Luís


O prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima, esteve essa semana cumprindo uma série de agendas importantes na cidade de São Luís, tratando, é claro, de parcerias para a população de Aldeias Altas e também sobre seu projeto político de reeleição. 

Dentro dessas agendas, ele esteve com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, um grande parceiro do município de Aldeias Altas.

O deputado Josimar reiterou seu apoio ao prefeito Kedson para a reeleição na cidade de Aldeias Altas. Essa confirmação demonstra a forte aliança política entre os dois grandes líderes.

Kedson também participou, nesta sexta-feira (22), da cerimônia de posse do novo titular da Secretaria de Representação Institucional no Distrito Federal (SeriDF), que passa a ser ocupada por Washington Luís de Oliveira. 

O ato, comandado pelo governador Carlos Brandão (PSB), foi realizado no Palácio Henrique de La Rocque e reuniu autoridades dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, políticos e amigos do novo secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário