Em Brejo, às articulações para às eleições municipais tomaram um novo rumo neste sábado (16), de março de 2024. É que uma reviravolta na composição dos grupos políticos da cidade tomou novo rumo.
Em um gesto de reconhecimento e digno de méritos, o ex-deputado estadual Marcos Caldas, decidiu anunciar que estaria abrindo mão de sua pré-candidatura rumo à prefeitura e em pleno acordo com o seu grupo, optaram em somar forças e apoiar a pré-candidata Olívia Caldas.
Além dele, também aderiram ao novo projeto, Dr. Omar e mais três vereadores, Júnior Moraes, Ricardo Miranda e Marcelo Rufino.
As adesões e a unidade do grupo de oposição marcam um momento histórico na política do município de Brejo, uma vez que, até então, às pessoas ligadas ao atual prefeito tinham como certa a eleição da candidata deles em razão dessa divisão entre Marcos, Omar e Olívia.
Deram com os burros n'água, pois caiu como uma balde de água fria às adesões que deram aí uma nova musculatura às negociações em torno das pré-campanha rumo às eleições municipais.
Com mais essa junção de forças, a derrota do projeto de Zé Farias é certa!....
Nenhum comentário:
Postar um comentário