.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de março de 2024

Descaso em Matões: Em defesa da população, vereador Bilú mostra a realidade e o sofrimento do povo na gestão de Ferdinando Coutinho; veja os vídeos

Mostrando a realidade da cidade de Matões, o vereador Bilú resolveu mostrar em vídeos a situação caótica do município, detalhando o sofrimento da população com a péssima administração do prefeito Ferdinando Coutinho.

No primeiro vídeo, Bilú mostrou a situação caótica na Rua Marechal Castelo Branco, no centro de Matões. A rua está totalmente alagada, mostrando a falta de infraestrutura de Matões.

No segundo vídeo, o vereador visitou a obra de uma escola abandonada pela gestão do prefeito Ferdinando Coutinho, no bairro Santa Helena, em Matões.

No terceiro vídeo, Bilú mostra a obra de um calçamento mal feito pela Prefeitura de Matões.

No último e quatro vídeo, o vereador mostra a situação precária de uma rua no bairro Matadouro, na Travessa Pereira de Brito, que tem causado vários danos aos moradores pela falta de infraestrutura e governo no município.

A gravação dos vídeos invadiram as redes sociais e mostraram a triste realidade da população de Matões, alcançando números expressivos de visualizações.



Do Blog do Lucas Mouras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário