.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ENLACE MATRIMONIAL.




No último dia 04 de dezembro, aconteceu uma pomposa festa de casamento, no clube espaço 77, na cidade de Raposa, na Grande São Luis, com um jeito e traços coelho-netenses. Os noivos eram; Alessandro Campos, e Roseana Fernandes. A noiva, já nos dá o prazer por ser coelho-netense, e aí, nos orgulha muito mais, porque se trata de alguém filha da renomada professora, Joana Fernandes, e do empresário Antonio Vieira dos Santos.

Roseana e Alessandro são formados em administração de empresa. Com o amor que sentem um pelo o outro, com certeza, serão felizes em todos os campos da vida.

Roseana Fernandes esbanjou elegância, simpatia e muita receptividade para todos os presentes, na festa que foi animada pelo o bicho terra organizada em um cenário da grande Ilha, sem perder a identidade da nossa terra.

Entre as autoridades presentes, estavam lá; Magno Bacelar, ex-prefeito de Coelho Neto, que se fez acompanhar da esposa Cristiane Bacelar, o empresário do Sistema Mirante de Comunicação, Fernando Sarney que também esteve acompanhado da esposa, Teresa Cristina Murad Sarney, e outras personalidades do mundo político do nosso Estado, e de outros segmentos da sociedade maranhense.

Na primeira foto, Roseana, ao lado do esposo, Alessandro em momento de descontração em plena festa ao lado de amigos. Na segunda, a noiva caminha pelo o tapete vermelho, ao lado de seu pai, o senhor Antonio Vieira.
O Portal Leste Maranhense deseja votos de muitas felicidades ao jovem casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário