.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Parabéns Timon 120 anos.




A cidade de Timom comemorará amanhã, 22 de dezembro, 120 anos de sua emancipação política administrativa, em grande estilo. A prefeita do município, Socorro Waquim, com o esposo o deputado Federal, Professor Sétimo, prepararam varias obras para serem inauguradas neste período festivo.
Falar em Socorro Waquim, ela é pré-candidata a presidenta, da Federação dos Municípios Maranhenses ( FAMEM), com um poder de articulação bastante avantajado, que pode lhe viabilizar e chegar a ser eleita presidente da entidade. Ela também aproveitou o momento da festa de confraternização oferecido pela a Governadora Roseana Sarney, na última quinta-feira, 16 de dezembro, na casa de veraneio, em São Luis, para conversar com vários prefeitos presentes. Um dos pontos auto que ostenta a prefeita de Timom, a continuar como forte candidata ao cargo, é a relação estreita do esposo o deputado Federal Sétimo Waquim, com a sua base aliada de Maranhão afora, que em sua maioria são prefeitos.
Perguntada por nossa reportagem se continuaria com a sua pré-candidatura, rumo à presidência da FAMEM, Socorro disse,” esse momento é dos pré-candidatos se viabilizarem.” Então, eu continuarei me viabilizando. “Se quando chegar a hora de registramos as candidaturas e ai se a minha candidatura não apresentar tanta consistência, eu abro espaço para uma conversa,” disse.
O Portal Leste Maranhense fez uma espécie de análise sobre a força de Socorro Waquim, na região Leste, Baixo e Auto Parnaíba, no que diz respeito a disputa na FAMEM, e constatou; a prefeita de Timom, está fortalecida e macha firme na nova empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário