.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Timon: 120 anos de varias batalhas e muitas conquistas.













No período da tarde, de ontem, 22 de dezembro, a prefeita Socorro Waquim ao lado do esposo o deputado Federal professor Sétimo, e todo o seu grupo político, reiniciaram a maratona de inaugurações de obras nas festividades alusivas aos 120 anos de Timon.

A entrega de Ruas calçadas iniciou no Parque Piauí II. Após entregar o bairro totalmente calçado, a prefeita, se deslocou ater o bairro São Francisco, e ao lado dos moradores e da classe política, entregou também varias Ruas calçadas que antes eram intrafegáveis àquela população. A vila Parnaíba também foi contemplada com Ruas calçadas. Vila Marimar, foi um dos bairros que também recebeu investimentos do governo Socorro Waquim.
A penúltima obra a ser inaugurada foi o campo dos abóboras. Segundo o deputado Federal Professor Sétimo, aquele campo, era um sonho seu desde que ele foi vereador timonense. O encerramento das inaugurações aconteceu na inauguração da praça, Joel Torres, em uma homenagem ao pai do vereador Francisco Torres. O palco de evento ( o Espaço Cultural )da praça levou o nome do padre José Carlos.

Depois da entrega da Praça, aconteceram os decursos das autoridades presentes. O primeiro a se pronunciar, foi o Secretário da Infra-estrutura, Dr.Delfino Guimarães, que fez uma ampla explanação de suas atividades no comando da pasta. Quase todos os oradores, fizeram uma retrospectiva positiva do governo Socorro Waquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário