.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Projeto dá visibilidade a Assistência Social em Buriti.




A Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Buriti, a dona Ivonice Mourão, esposa do prefeito, Francisco Evandro Freitas Costa Mourão (o Neném Mourão), tem demonstrado muita confiança e otimismo, na parceria que faz como Primeira dama e Secretaria ao lado do esposo.
Ivonice Mourão anda feliz com o sucesso do 1º Festival de Cultura do município, que ela como primeira dama foi uma grande colaboradora na organização. A felicidade de dona Ivonice, vai mais longe, é quando ela comemora os resultados positivos, com os projetos que tem com o prefeito conseguido para o município, no sentido de melhorar a qualidade de vida de sua gente. Ultimamente, foi instalado um projeto voltado para os idosos, o Iper Vida, que muito vem dando uma visibilidade a Secretária de Assistência Social, e conseqüentemente ao governo do prefeito Neném Mourão.
O Bairro escolhido para a instalação do projeto foi o Bairro Bacuri. “Muita gente às vezes me questiona, porque o bairro Bacuri, e nos explicamos; ele é um bairro muito grande e com a maior concentração de pessoas carentes. “O nosso governo tem tido um cuidado muito grande com a questão da pobreza,” diz a primeira dama e Secretária de Assistência Social de Buriti, Ivonice Mourão.
O projeto atende 160 idosos, em parceria com a secretária de Saúde. Segundo a Secretária de Assistência Social, a classe da 3º idade tem um atendimento todo especial, e tem demonstrado satisfação pela a qualidade de serviços oferecidos a eles.
Na primeira foto, a primeira dama e secretaria Ivonice Mourão, aparece ao lado do esposo o prefeito Neném Mourão, brindando o sucesso da parceria que vem dando certo tanto na vida conjugal quanto na vida política entre os dois. Na segunda, ela com o esposo, e o Padre da cidade, cortando o bolo do aniversário do município, em um clima de muita paz e harmonia entre o executivo e a Igreja Católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário