.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fortalecimento político para seguir em frente.




O presidente da Câmara municipal de Duque Bacelar, Antonio de Sousa Castelo Branco, após ter sido reeleito para o biênio de 2011-2012, se fortaleceu politicamente e segue com seu projeto eleitoralmente falando, naquele município.

Toinho da Gracinha, como é conhecido está no segundo mandato de vereador, mas desde cedo, ele já fazia política ao lado dos pais que foram vereadores no município. Seu avô o saudoso Abidão, ex-vereador, deixou política na veia do Neto.

Em 2004, Toinho da Gracinha, foi eleito vereador pela a primeira vez, se tornando uma voz autentica de oposição ao então prefeito Chico Burlamaque. Em 20008, foi reeleito para o segundo mandato, ao lado do aliado Flávio Furtado, e eleito presidente da Câmara.

Após assumir como presidente do Legislativo de Duque Bacelar, Toinho da Gracinha, deu uma cara nova aquela instituição. Reformou e ampliou o prédio, que ganhou um toque pra lá de agradável. A população passou a se interessar pelas sessões e a participar de forma, mas abrangente da Legislação atual.
Tanto na primeira disputa como na segunda rumo à presidência da Câmara o Parlamentar encontrou no caminho, alguns obstáculos, inerentes à disputa, mas nada muito comprometedor que lhe impedisse a vitória.

Aliado de primeira linha do prefeito Flávio Furtado, Antonio Castelo Branco, sempre esteve ao lado do mandatário em todos os momentos difíceis. Pelo o trabalho e dedicação ao povo, tem sido um dos nomes inicialmente falado para fazer dobradinha com o atual prefeito, em 2012.
Se Toinho da Gracinha continuar com essa peformasse ater 2016, com um cenário parecido com o presente, na avaliação do grupo poderá ser o candidato a prefeito de Flávio Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário