.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O inicio da festa dos 120 anos de Timon.













A cidade de Timon, hoje, 22 de dezembro, está completando 120 anos de emancipação política administrativa, em clima de grande festa. No inicio da manhã, a prefeita Socorro Waquim, acompanhada do esposo o deputado Federal, Sétimo Waquim, assessores secretários vereadores da base aliada, participou de uma missa em ação de graças na Igreja São José. Após a missa aconteceu a entrega da Rua Raimunda Lima de Vasconcelos ( a dona Dica), no tradicional beco do Guaxinim. Logo depois, a comitiva da prefeita seguiu para a secretária de finanças do município, onde foi entregue aos contribuintes timonenses, um sistema online, chamado de DMS, Declaração Mensal de Serviços, ou seja, a partir de agora, o contribuinte de Timon, poderá requere todos os serviços da secretária, em caráter eletrônico, através ISSWEB e SAWEB,
Depois em que os técnicos explicaram como funciona o sistema, foi oferecido um coquetel aos presentes, e todos seguiram para os Correios. Nas dependências da empresa, uma grande solenidade histórica marcou a festa dos 120 anos de Timon. Foi apresentado ao publico, um carimbo comemorativo, e um selo personalizado, com o tema decidi te amar Timon. O carinho comemorativo estará na agencia dos Correios de Timon, durante 30 dias e será exposto em todas as correspondências que saírem Do Município. Após isso permanecerá 120 dias no Rio de Janeiro, e irá para o Museu. Já o selo personalizado, será usado nas correspondências enviadas pela a prefeitura.
Para encerrar as atividades no período da manhã, a prefeita Socorro Waquim e toda a sua comitiva fizeram uma visita técnica ao Centro de Artesanato que esta em fase de acabamento. Na oportunidade foram cantados os parabéns para Timon, e cortado o bolo comemorativo naquele local.
Agora no período da tarde, a seqüência de obras para serem inauguradas segue em ritmo acelerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário