.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Descaso total.


Ainda não foi tomada nem uma providencia, sobre a barreira policial, que foi desativada, a alguns dias, no povoado Descanso. O Portal Leste Maranhense sugeriu que os prefeitos, vereadores e ater a sociedade Civil organizada, de nossa região, se manifestassem contra o descaso, mas ater o momento a um silêncio total. Embora corra muito risco, a situação de abandono em que o local bastante transitável está vivendo, os vereadores e deputados antes de encerrar os trabalhos Legislativo, em vez de discutir os problemas, que afeta a população antes ignoraram, e cuidaram de aumentar abusivamente os seus salários.

Quero exclusive me direcionar ao presidente da Câmara o vereador Mariano Crateús Filho, PTB, que logo a Câmara retorne os trabalhos, que ele, em nome dos seus, eleitores e na condição de representante dos coelho-netenses, coloque no centro das discussões, o caso da Barreira policial, da localidade Descanso, para que em caráter de urgência seja resolvida esta situação.

Para fazer justiça, qualquer pessoa: seja vereador ou prefeito, aquele que fomentar essa discussão, buscando a solução, deste problema o blog, reconhecerá. Apesar de ser uma responsabilidade do governo do Estado, mas se faz necessário alguém pressionar os governantes estaduais em busca de solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário