.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O articulador; um timoneiro do futuro.







Júnior Marreca, pré-candidato à presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão ( FAMEM) e prefeito já no segundo mandato na cidade de Itapecurú Mirim, aproveitou a festa de confraternização oferecida pela governadora, Roseana Sarney, na casa de veraneio no São Marcos, na última Quinta-feira, 16/12/ para fazer uma baita de uma articulação com os prefeito e lideranças políticas inserida no processo, que estavam presentes na festa.

Júnior Marreca é um dos fortes pré-candidatos rumo ao cargo. Aliado de primeira linha do Palácio dos Leões, o gestor não perdeu tempo, durante a festa. Marreca arrebanhou para o seu projeto, o maior número de prefeitos possíveis no sentido de continuar viabilizado, e aglutinar em torno de si, vários nomes que venha lhe fortalecer a cada momento, para que ele chegue vitorioso, no final da disputa.

Habilidoso e articulador, Júnior Marreca, a todo o momento conversava gesticulava e abraçava colegas prefeitos e lideranças com vasta experiência na política maranhense, que de uma forma ou de outra, influencia na disputa. Ele naquela oportunidade manteve contato com os prefeitos; José Leane, ( Afonso Cunha) Tina Monteles, ( Anapurus,) Manim ( Santa Quitéria) Carmen Neto,( Mata Roma) Danúbia Carneiro ( Chapadinha) José Reis ( Aldeias Altas) Zito Rolim( Codó) Luis da Amovelar ( Coroatá) Raimundo Silveira,( Parnarama) Gordinho ( passagem Franca) e tantos outros prefeitos e caciques políticos das mais diversas regiões do Maranhão que agenciam sólidos apoio para essa nova empreitada de Marreca.

No auge da festa, Júnior Marreca, se reuniu ater com alguns pré-candidatos ao mesmo cargo como foi o caso da prefeita de Timom, Socorro Waquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário