.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um gênio maranhense.



Um dos maiores produtores musicais de todos os tempos que o nosso Estado já produziu é esta figura que muitos não conhecem, mas quem já foi, ou ainda é do ramo musical o conhece ou ouviu falar neste nome; “José Ôniton “( foto). A discografia dele como produtor musical é invejável. Três discos de ouro, três de platina, e um disco de diamante.
Com vários Talentos descobertos por ele como; Tom Cleber, Raí Douglas, Lairton dos Teclados, e outros, esse maranhense têm muita bagagem. Esse último cantor, (Lairton) chegou a se apresentar em rede nacional nos programas: Domingão do Faustão ( Rede Globo) Raul Gil (Record) Mega Tom apresentado pelo o comediante Tom Cavalcante também na Rede Globo.
José Ôniton foi um dos renomados produtores da gravadora Gema, chegando a produzir os trabalhos de vários cantores reconhecidos nacionalmente como; Valdico Soriano, Bartô Galeno, Adelino Nascimento, Raimundo Soldado, e tantos outros.
Na atualidade, o ícone está morando na cidade de Santa Inês. Levando uma vida simples com muita experiência e a lição do bom viver, José Ôniton, ainda tem gás, para continuar na vida artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário