.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Agora vai.

A campanha eleitoral já começou, e na cidade de Coelho Neto, pode ser visto as campanhas eleitorais proporcionais que aos poucos ou de forma urgente, vem ganhando corpo e assim desenhando um retrato de como possivelmente pode ser a composição da Câmara Municipal.

O cardiologista Dr. Adão, que há muito tempo vem prestando serviços à população de Coelho Neto, na condição de um dos bons médicos, e amigão de nossa gente, é um dos candidatos com potenciais para ser eleito vereador desta vez.

Embora Dr. Adão tenha tentado outras vezes um acento no parlamento municipal de Coelho Neto, sem ser eleito, ele foi sempre bem votado e todas às vezes chegando bem pertinho. Certa vez, ele foi candidato a vice-prefeito.

A esperança agora, é que a população coelho-netense, no clima de querer fazer uma grande mudança; que faça com qualidade. Desta forma acreditamos que essa é à hora deste grande médico que aos longos de alguns anos nem só trabalha como profissional, mas como, um parceiro um grande amigo, expor suas habilidades legislando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário