.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Silas David vai ao interior e é recepcionado por líderes rurais.

O candidato a vereador Silas David, PSC, da coligação “Pra Fazer Muito Mais,” que tem como candidato a prefeito Soliney Silva, PSD, esteve no último domingo, 05, de agosto, em dois povoados da zona rural de Coelho Neto, em compromissos eleitorais.
O primeiro Povoado visitado por Silas David e sua comitiva foi a Taboca da Santa Paz. No povoado Taboca, aconteceu visitas domiciliares no período da manhã.
Na parte da tarde, Silas David, foi recebido na Baixa Fria, por Evilásio Morais líder comunitário ex-presidente da Associação do Povoado Cocal, e por Juscelino Rodrigues, presidente da Associação daquele povoado, numa reunião política ocorrida na residência do senhor Antonio Lopes.

Fazendo parte da comitiva do candidato a vereador Silas David, estava sua esposa Thatiane Alves, Edilson Nascimento, responsável por essa cuja reunião, Francisco Martins, Machadinho, e outros integrantes da campanha de Silas David rumo a Câmara de Coelho Neto.

Do povoado Baixa Fria, participou da reunião usando a palavra o senhor Raimundo Nonato, o Nonatinho, que em suas palavras declarou que vota em seu cunhado Renato Martins, mas segundo ele, para quem ainda não tinha compromisso, Silas David pelo o legado de vida, em vários aspectos é uma ótima opção.

O presidente da Associação de moradores da Baixa Fria, Juscelino Rodrigues em suas palavras conclamou o povo, aqueles que ainda não firmaram compromisso a apoiar Silas David.

Silas David em seu discurso explanou com detalhes a sua intenção para a zona rural ao chegar à Câmara Municipal de Coelho Neto. Em conversas com nossa reportagem, Silas afirmou que no povoado Baixa Fria, firmou compromisso político com três famílias: a do presidente da Associação Juscelino Rodrigues, do líder comunitário Evilásio Morais, e com Antonio Lopes o anfitrião da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário