.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 26 de agosto de 2012

Gigantesca carreata de Carmem Neto em Mata Roma encerra com seu primeiro comício.

No final da tarde de ontem, 25 de agosto, no município de Mata Roma, mas precisamente na Vila Ana Lúcia, povoado cortado pela a BR, 222, aconteceu um congestionamento causado pela a incontável multidão que se aglomerava para sair em carreta para a sede do município de Mata Roma, ao lado da prefeita Carmem Neto, que busca sua reeleição, ao lado do Dr. Jackson Correia, como vice-prefeito, pela a coligação, “Unidos por Mata Roma”.

O evento político de dimensão nunca visto na região teve a maciça participação do povo mataromense, e mudou de forma considerável a rotina do município de Mata Roma. Mil e cem motos, e 272 veículos; tanto as motos quantos os carros iam lotados de correligionários que a todo momento vibrava e cantavam os jingles de Carmem Neto.

A prefeita Carnem Neto, seu esposo o primeiro Cavalheiro e ex- deputado Estadual Paulo Neto, o deputado estadual Fábio Braga, e o deputado Federal e ex-ministro do Turismo Pedro Novais, vereadores da base aliada, candidatos a vereador, e centenas e centenas de pessoas de todos os segmentos da sociedade participaram ativamente da grande carreata, que percorreram o trajeto do Povoado Vila Ana Lúcia, passando pela a Vila Palmeira, São Lourenço I e II, bairro São José e as principais ruas do centro de Mata Roma, até o local do primeiro comício.

Uma coisa que chamou bastante atenção durante todo o trajeto da mega carreata foi à manifestação espontânea da população que esperava nas suas portas com faixas, cartazes e bandeiras. Quando o cortejo da carreata se aproximava era grande a emoção de pessoas que de muito jeito carinhoso manifestava sua escolha por Carmem Neto, a 15.

O primeiro comício surpreendeu até organizadores da Coligação “Unidos por Mata Roma”, e deu um frio na barriga dos adversários. Euforia da população em relação à prefeita Carmem Neto e a participação assídua não se cassarando ao lado da Prefeita Carnem Neto e demais líderes políticos que luta pela a reeleição da Prefeita de Mata Roma, fez a diferença.

Os discursos, também foram parte destacada da grande festa dos 15 em Mata Roma. Enquanto os vereadores de mandatos e candidatos a vereador fizeram discursos apresentatórios o senhor Ermildo Barbosa conhecido como Branquinho um líder e o atual secretário de Assistência Social Abednego outra figura política de potencial representaram as importantes adesões que o grupo teve durante estes anos.

O discurso do primeiro cavalheiro e ex-deputado Paulo Neto, se destacou em vários aspectos. De vez enquanto sendo ovacionado pelo o público presente, que aprendeu a gostar de Paulo, e o seu jeito de lidar com gente.

Fábio Braga e Pedro Novais enalteceram a administração de Carmem Neto e destacaram a grande colaboração que Paulo Neto dá a Mata Roma ajudando sua esposa a governar com as articulações junto ao poder Federal e Estadual. Ao falar para o seu povo, a prefeita enumerou muitas obras que foram feitas e até entregue a população de Mata Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário