.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Soliney Filho sai do hospital e conversa com o portal leste maranhense.

Saiu animado e aparentando recuperado, agora pouco do Hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto, ainda tomando soro, o filho do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, o Soliney Filho.



Soliney Filho saiu acompanhado de sua Mãe Suely Silva, do motorista, e de uma enfermeira ou que fosse pessoa ligada à primeira dama de Coelho Neto, sua mãe, que ia segurando o litro de soro, que Soliney Filho tomava.

Na saída do hospital de nossa cidade agora pouco, dentro do Carro, Soliney falou ao portal leste maranhense, sobre o mal está que sentiu no inicio da tarde de hoje, 23, que lhe levou ao Hospital.

Na rápida conversa, Soliney Filho tranqüilizou os amigos e correligionarios politicos de Coelho Neto, com relação ao seu estado de saúde afirmando que está bem e continuará na luta pela a reeleição de seu pai.





No inicio do vídeo Soliney Filho aparece de olhos fechados. Queremos esclarecer aos nossos leitores, que isso, que aconteceu não foi intencionalmente. Quando começamos gravar ele pestanejou os olhos e saiu assim.

Pelo o fato de o portal leste maranhense e seu titular (Ezequias Martins ) ser oposição do prefeito Soliney Silva,no trato com a informação jamais usaremos subterfujo. Somos éticos e o nosso trabalho é feito com seriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário