.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Homem baleado em Anapurus é sobrinho de ex-vereador de Coelho Neto.

Direto de Anapurus: Em conversas com Dona Maria José de Sousa, a Dona Gameleiro, mãe de Agnaldo Fernandes, o “Califórnia”, o qual foi alvejado com dois tiros por Lessin, partidário da Vanderly candidata a prefeita em Anapurus na noite da última quarta-feira 15, a equipe do portal leste maranhense descobriu que o jovem tem um parente que já foi vereador na cidade de Coelho Neto, nos anos 80.

A conversa aconteceu na tarde de ontem na residência da genitora de Agnaldo Fernandes. Embora Dona Gameleiro esteja ainda em estado de choque por tudo que aconteceu com seu filho, recebeu o nosso enviado a aquele município e falou um pouco do ocorrido e de seus parentescos.

Para nossa surpresa, Dona Maria José é sobrinha de uma figura bastante conhecida e que prestou um relevante serviço para os coelho-netenses durante muito tempo chegando até a eleger-se vereador em nosso município.

Esta figura trata-se do saudoso e inesquecível ex-vereador, dentista e amigos do nosso povo, José Vicente. Zé Vicente como era conhecido em Coelho Neto, era irmão da mãe de Dona Gameleiro, que se chamava dona Carolinda Queripina da Costa, avó de Agnaldo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário