.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nada de ditador Júlio é um grande colaborador do Governo que governa com amor para os anapuruenses.

A campanha eleitoral na cidade de Anapurus está a todo vapor e a candidata a prefeita a reeleição Tina Monteles já colocou a sua campanha nas ruas, e vem ganhando a cada dia que passa a preferência do eleitorado daquele município.

Tina Monteles que é esposa do eterno deputado estadual Júlio Pires Monteles, busca o seu terceiro mandato naquela municipalidade. De 2000 a 2004, ela foi prefeita ali em Anapurus, mas não conseguiu se reeleger.

A cidade de Anapurus até agora nunca deu uma reeleição a nenhum prefeito em sua história. A prefeita Tina Monteles está em busca de sua reeleição para quebrar esse tabu. “Eu não, mas Jesus Cristo quebrará esta maldição e eu serei reeleita em nome de nosso Deus, disse,” Tina Monteles certa feita numa festa de aniversario daquele município.

Júlio César secretário municipal de Finanças e Gestão, de Anapurus um dos grandes colaboradores do Governo Tina Monteles e responsável pelas articulações políticas que dão sustentáculo a governabilidade daquele município sempre foi alvo de comentários maldosos calunia infundadas feita pelo os seus adversários políticos, na tentativa de enfraquecer Júlio mediante a opinião pública e conseqüentemente Tina, mas isso não se sustenta porque o povo sabe e reconhece sua importância na história do desenvolvimento de Anapurus, mas sabe do histórico de seus adversários.

Sem ter mais o que dizer do Secretário Júlio Cesar porque tudo que inventam sobre ele não suste efeito, a oposição em pleno desespero o chama de Ditador.

Ditador? Júlio César é um colaborador na gestão de Tina Monteles que Governa com amor e sensibilidade para seu povo. A prova disso é a forma carinhosa que ela e toda a sua comitiva são recebidas nas ruas de Anapurus e na zona rural, nesta campanha.

Parabéns Júlio César, Anapurus precisa de você. Continua firme e forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário