.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Neném Mourão lidera uma histórica caminhada no dia da inauguração do comitê de Rafael em Buriti.

No sábado, 18 de agosto, a coligação “Buriti Não Pode Pará” apoiado pelo o prefeito reeleito Neném Mourão que tem como candidato a prefeito o jovem Rafael Mesquita e como candidato a vice-prefeito o vereador presidente da Câmara Raimundo Camilo, fazendo parte da inauguração do comitê fizeram uma das maiores caminhadas já vista no baixo Parnaíba nas principais ruas e avenidas da cidade de Buriti de Inácia.
Na linha de frente iam o prefeito Neném Mourão acompanhado da esposa Ivonilce Mourão do candidato a prefeito e vice-prefeito, e dos candidatos a vereador tanto os que tentam a reeleição quanto os que querem um primeiro mandato.

Centenas de Motoqueiros, gente a pé, da sede e do município seguiam aguerridas com bandeiras grito de guerra e muita euforia, na caminhada liderada pelo o prefeito Neném Mourão numa manifestação clara e otimista pela a eleição do Jovem Rafael Mesquita e do seu vice-prefeito Raimundo Camilo, um dos grandes líderes rurais daquele município.

Centenas de pessoas que não participaram diretamente da manifestação política em prol da eleição de Rafael e Raimundo Camilo participaram indiretas recepcionando a multidão quando passava em suas ruas e portas com vários gestos e atitudes positivas e com gritos comemorativos como: é 10 é 10 é 10.
Outro ponto marcante da caminhada foi o lançamento dos jingles políticos (músicas de campanha) que ao longo do percurso fez o povo cantarem, vibrar e de um jeito apaixonante participar diretamente do ato político do Rafael 10, que ficará nos anais da história buritiense. Estes jingles da campanha norteará o rumo vitorioso do candidato do prefeito Neném Mourão a sua sucessão.

No final do percurso, candidatos correligionários, simpatizantes e apoiadores da coligação “Buriti Não Pode Pará” como o prefeito Neném Mourão, empresários e gente de vários segmentos da sociedade participaram do ato de inauguração do comitê do 10, e subiram no palanque e foi feito a apresentação dos candidatos a vereador. Na oportunidade, centenas e centenas de pessoas participaram do ato político que marcou a história de Buriti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário