.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O primeiro comício de Rafael 10 dará pontapé inicial à campanha governista em Buriti.

Sábado dia 18, de agosto está marcado para acontecer o primeiro comício da Coligação “Buriti Não pode Parar”, que é apoiada pelo o prefeito Neném Mourão, que tem o candidato a prefeito Rafael Mesquita, 10, e como candidato a vice- prefeito o vereador Presidente da Câmara Raimundo Camilo.

O ato político que ocorrerá no próximo sábado 18, que é o primeiro comício de Rafael, marcará a abertura oficial da campanha da situação no município de Buriti, que é liderada pelo o atual prefeito Neném Mourão e mobilizarão correligionários e simpatizantes para a causa, dos governistas

Devido às restrições eleitorais impostas pela a legislação vigente para os que buscam um mandato eletivo, a coordenação da campanha de Rafael Mesquita tem se preocupado com os candidatos a prefeito e vice-prefeito e candidatos a vereador, e vem ultimamente dando palestras com a presença de especialistas no assunto e advogados da coligação para orientar o seu povo do que pode e não pode fazer, para não burlar as leis.

As expectativas já tomam conta dos bastidores da política buritiense em relação ao primeiro comício do candidato a prefeito Rafael Mesquita, na cidade de Buriti, previsto para dia 18, por se tratar do candidato a prefeito do atual gestor. O evento eleitoral também mostrará claramente que Rafael Mesquita disputará sim, o cargo de prefeito em Buriti independentemente das perseguições que ele tem enfrentado via judicial.

Neném Mourão vem se preparando para eleger o seu sucessor, que é o candidato Rafael Mesquita. Na opinião de muitos, o trabalho de Neném e credito junto ao povo, elegerá o Rafael e completará doze anos da era Neném Mourão em Buriti e na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário