.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Campanha em ritmo acelerado.

A campanha da vereadora de Coelho Neto e candidata a reeleição LÚ, PSD, (foto) já pode ser vista por várias partes da sede do município, e em povoados da zona rural onde a vereadora tem amizade e multiplicadores de votos. Os cartaz estão por muitas partes como no centro e nos bairros.

Lú que construiu uma carreira solo na política coelho-netense está disputando o seu terceiro mandato, na principal coligação do prefeito Soliney Silva, e é vista por analistas políticos do município como reeleita em lugar de destaque no dia 07 de outubro, nas eleições municipais.

Na Câmara Municipal, Lú se firma e avança em matéria de importância na condução das leis beneficente, da nossa terra. Neste biênio, a parlamentar é vice-presidente da Câmara e tem se sobre saído bem nos debates inerentes à coletividade coelho-netense, e feito seus projetos serem aprovados em beneficio da população do município.

O dia do Evangélico, por exemplo, é um projeto de autoria da Edil, e tem ganhado notoriedade nem só entre as pessoas do segmento como no meio dos simpatizantes e em parte da sociedade.

Na condição de evangélica a vereadora Lú, tem legislado e estado sempre em defesa da causa, no Parlamento Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário