.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ela está no coração da gente.



Com Este slogan, “Ela está no Coração da Gente”, a presidente licenciada do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras Rurais de Buriti e ex-vereadora Maria Vanuza Cardoso de Sousa, a Vanuza Flora, PC do B, (foto), é candidata a vereadora com o número 65065, na cidade de Buriti.


Vanuza Flora é esposa do líder sindical Antonio Flora que foi vereador, vice-prefeito e se destaca como liderança política e dos movimentos sociais na região do baixo Parnaíba.

De 2005 a 2008, quando seu esposo Antonio Flora foi o vice-prefeito de Neném Mourão Vanuza Flora era vereadora. Em 2008, Antonio Flora foi candidato a prefeito, e devido Vanuza ter focado muito na campanha majoritária do esposo, embora sendo bem votada com 432 votos, não foi eleita. Faltaram apenas 09 votos para a líder sindical ser reeleita vereadora.

Fazendo parte da coligação “Buriti Para Todos Nós”, que tem como candidato a prefeito Naldo Batista e candidato a vice-prefeito, Edinaldo Moreira, Vanuza Flora segue firme. Na avaliação de muitos analistas políticos locais Vanuza será eleita.

Levando em consideração o seu trabalho sua história e o legado do seu esposo o líder Antonio Flora que é uma das peças fundamentais do projeto da oposição em Buriti, os formadores de opiniões já verem ela como uma próxima vereadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário