.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 18 de agosto de 2012

Pela segunda vez consecutiva, empresa maranhense está entre as melhores para trabalhar no Brasil

Em sua 16ª edição, a pesquisa do Instituto Great Place to Work® em parceria com a Revista Época, revelou na última segunda, 13, quais são as 100 “Melhores Empresas para Trabalhar” – Edição 2012 e, aparecendo pela segunda vez consecutiva no ranking, está a CEMAR, a primeira e única empresa maranhense a entrar na seleta lista.

O destaque da CEMAR neste ano se deu pelo grande salto na lista das melhores. A empresa maranhense foi eleita pela primeira vez no grupo das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em 2011, ocupando o 91º lugar. Em apenas um ano a CEMAR subiu 49 posições no ranking, chegando ao 42º lugar na Edição 2012. A CEMAR também se destacou novamente na Categoria Especial - Empresas que mais promoveram, desta vez alcançando a 2ª posição.

No ano passado a CEMAR ocupou a 19º posição nessa categoria. Participaram do processo deste ano 1.013 empresas e foram ouvidos 1,8 milhão de funcionários. O primeiro lugar ficou com a Google e o segundo com a Kimberly-Klarc, seguida pelo Laboratório Sabin, Caterpillar e Elektro. Para Luiz Fernando Viana, colaborador há 24 anos da CEMAR em São Luís, este é o melhor momento que a Companhia já teve. “A CEMAR foi a primeira empresa onde eu trabalhei e hoje todos nós vivemos nela o melhor período em relação a tudo: estrutura física, clima e motivação”. Carla Medrado, Diretora de Gente e Gestão reforça a importância do envolvimento da Liderança em todo o processo. “A CEMAR é uma empresa com sólidas praticas de gestão de pessoas e vem realizando um trabalho sustentável com o envolvimento e comprometimento de toda a liderança, reforçando um de nossos valores que é o Foco em Gente.” O estudo, conduzido pela empresa global especialista em ambiente de trabalho Great Place to Work® – pioneira no Brasil na avaliação do índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e das melhores práticas de gestão de pessoas – será publicado em edição especial da revista ÉPOCA/Guia Melhores Empresas para Trabalhar 2012/2013.

Um exemplar será enviado também para os assinantes, que também terão versão para o iPad e no site da publicação (época.com.br). Segundo o presidente da CEMAR, Augusto Miranda, ficar entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar é motivo de muito orgulho para toda CEMAR. “Trabalhamos muito para chegar até aqui e agora celebramos esta conquista novamente. Parabenizo a todos pelo trabalho e pelo compromisso de fazer a CEMAR um lugar cada vez melhor e mais feliz”, afirma.

Assessoria de Imprensa da CEMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário