.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Campanha de Chico Burlamaque cresce a cada dia em Duque Bacelar.

Na medida em que os dias se passam e se aproxima o tão esperado dia 07 de outubro, candidato a prefeito de Duque Bacelar, Chico Burlamaque, o 15, intensifica sua campanha na sede e na zona rural do município.

Dr. Chico e sua comitiva eleitoral formada pelo o candidato a vice-prefeito Rildão, pela professora Maísa, sua esposa, candidatos a vereador da coligação e uma legião de correligionários, tem cumprido uma extensa agenda de campanha nos bairros e nos mais longínquos e próximos povoados da zona rural.

Dr. Chico concorre o seu 5° mandato de prefeito por Duque Bacelar, onde iniciou a sua carreira política. Chico Burlamaque continua afirmando a todos, que é candidato a prefeito. Burlamaque está recorrendo da decisão da Juíza Eleitoral da Comarca de Coelho Neto que lhe impugnou e simultaneamente toca sua campanha eleitoral.

“Se por acaso Dr. Chico for substituído por sua esposa à professora Maísa, Burlamaque, na reta final da campanha, para nós que estamos dentro do processo eleitoral e para a população não será novidade. Ele nunca enganou ninguém sobre esta possibilidade. O mais importante disso tudo, é que isso não nos prejudica no resultado no dia 07 de outubro,” comemora, o professor Lopes, candidato a vereador.

Dr. Chico Burlamaque é carismático e bastante querido entre os bacelarenses. Suas habilidades políticas e seu jeito único de governar principalmente com Seu grande legado na saúde levaram o líder incontestável de Duque Bacelar a ser prefeito quatro vezes naquele município. Agora, Burlamaque está partindo em busca do seu 5° mandato, numa disputa parecida com a de 2000, quando derrotou nas urnas o então prefeito Estênio Cesário,seu atual aliado, cresce a cada dia que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário