.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PREFEITO DE BURITI ENTROU COM UM PEDIDO DE LIMINAR PARA SUSPENDER DECISÃO DO JUIZ QUE CASSOU SEU MANDATO

A defesa do prefeito cassado de Buriti/MA, Rafael Mesquita, impetrou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em São Luís, por volta das 16h desta terça-feira (19), um pedido de liminar (AÇÃO CAUTELAR) para suspender a decisão do juiz de 1º grau, Dr. Mário Henrique Mesquita Reis, que cassou o mandato de Rafael e seu vice, Raimundo Camilo, e que determinou ainda a posse imediata do segundo colocado na última eleição, no caso Naldo Batista.
Prefeito Rafael Mesquita e a Governadora Roseana Sarney  
Na distribuição da relatoria, que ocorreu às 16h44min (veja imagem do acompanhamento abaixo), ficou como relator do pedido o juiz Sérgio Muniz que às 16h47min já estava com os autos conclusos, ou seja, o processo (autos) já foi para as "mãos" (gabinete) do juiz para que ele decida alguma coisa. Ou negar a liminar e confirmar a decisão do juiz de 1ª instância ou anular a decisão e retornar Rafael Mesquita para o palácio municipal.

Assinam o pedido de liminar os advogados Willamy Alves dos Santos, Dr. Benevenuto Marques Serejo Neto e Ciro Rafael Caldas Oliveira.
VEJA ABAIXO O ANDAMENTO DO PEDIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário