.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Flávio Dino não tem projeto para o Maranhão, diz deputado do PSDB

De olho no tempo de TV no programa eleitoral e na votação expressiva que o PSDB tem tido nas últimas eleições para eleger vários deputados federais e estaduais, o pré-candidato a governador pelo PCdoB, Flávio Dino, ofereceu aos tucanos uma vaga na chapa majoritária.
Deputado Neto Evangelista (PSDB) é contra a aliança
Se o PSDB aceitar indicar o vice, Dino estará rompendo o acordo com seu aliado, o PDT, que ameaça lançar candidato próprio caso a infidelidade seja consumada.
Mas os tucanos poderão também optar pela vaga de senador na chapa, o que deixa claro que Roberto Rocha, o atual vice-prefeito da capital,  não é o candidato preferido do presidente da Embratur. O PSB, partido de Rocha, também vem flertando com a pré-candidata ao governo, deputado Eliziane Gama.
Mas a aliança do PSDB com o PCdoB para o Governo do Estado não é bem digerida pela ampla maioria dos tucanos. A  deputada Gardeninha admite que ainda existem muitas mágoas por causa da derrota imposta por Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior ao ex-prefeito João Castelo.
Mas partiu do deputado Neto Evangelista, a reação tucana contra a  aliança. ” Flávio Dino não tem projeto para o Maranhão”, avisa o ex-candidato a vice-prefeito pela chapa do então prefeito João Castelo.
Para ele, a população deve desconfiar do discurso de Flávio Dino e recorda as promessas de mudanças na eleição do ano passado.
“Eles fazem discurso de mudanças e quando assumem o poder o projeto não sai do papel, como estamos vendo agora com a gestão compartilhada em São Luís E

Nenhum comentário:

Postar um comentário