.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Qual será a decisão que tomará Ribamar Santos, Júnior Santos e Raimundo José no fogo cruzado?

Esta é uma pergunta que muitos estão fazendo ou gostaria de fazer para o Professor Ribamar Santos, e para o blogueiro e empresário do setor de comunicação Raimundo José, depois da cisão dos Guanabaras com Soliney, por eles serem pessoas ligadíssimas aos Guanabaras.
Imagem da época da campanha eleitoral: empenho absoluto dos Guanabaras 
 Ribamar Santos hoje está dentro do governo Soliney, mas todos sabem que ele é da alta confiança de Guanabara, ligado a laços familiares. A ligação eleitorais quando Guanabara ajudou diretamente na eleição do seu filho o vereador Júnior Santos.
Guanabara e Ribamar Santos cultivam os bons relacionamentos familiares e são visto como bons amigos e estratégicos aliados políticos. Nesta eleição de 2012, Guanabara apostou todo o seu prestigio político e carisma popular na eleição de júnior Santos, subindo morro e descendo e até criando certos atritos e ciumeiras dentro do grupo solineysista para ajudar eleger Júnior Santos vereador.
Júnior Santos e seu Pai Ribamar Santos ambos numa sinuca de bico 
É inegável a grande importância de Ribamar Santos na eleição do Filho como também os próprios atributos de Júnior Santos para ganhar as eleições, mas pelo fato de o empenho dos Guanabaras ter sido grande, a sociedade atrela muito o vereador ao Líder Guanabara e ao seu filho o vice-prefeito Sérgio Guanabara.   
    Exercendo função que lhe confere status poder e grande influência no governo Soliney e com Júnior Santos na condição de um dos vereadores muito afinado com o governo, Ribamar está numa saia justa, e dentro de uma situação complicada para dizer de que lado ficará.
 O Blogueiro e empresario  Raimundo José 
Embora Ribamar Santos seja competente e digno de exercer as funções hora exercidas, ele não deixa de ser dá cota de seu Raimundo Guanabara. Por isto é que muitos esperam e contam como certo, que Ribamar seja solidário e acima de tudo grato ao Guanabara apoiando e seguindo suas decisões. Mas há quem diga também que as circunstâncias obrigarão os Santos a continuarem com Soliney.
Para nós reta apenas aguardar os acontecimentos.
 O Blogueiro Raimundo José há tempo é um fiel escudeiro de Guanabara. Compadre amigos e correligionários de primeira linha entre os Guanabaras e Raimundo José a estreita ligação deixou de ser apenas sob efeitos de alianças políticas parecendo ser de irmãos bem chegados. Raimundo José defende de unhas e dentes Guanabara como causa nobre e sobre tudo com fé e coragem.
Raimundo José na ala Guanabarista dentro do grupo Soliney foi um guerreiro na luta ideológica embalada pela aquilo que ele achava que seria melhor para Coelho Neto. Embora tenha muitos pré-requisitos para ser um secretário pela a competência e pela a luta incessante que teve ao lado de Soliney nunca foi nem sequer um dos meros Diretores de algum Departamento
Tanta crueldade para com os verdadeiros idealistas, mas tanta regalias para os oportunistas! Este é o lema do Governo Soliney
Mesmo Sem ser um secretário ou Diretor Raimundo José na comunicação e na área de transporte é beneficiado bastante no governo Soliney. Embora ele tenha lá seus benefícios, mas eu nunca concordarei que alguém que tem uma histórica rica no esporte de Coelho Neto, com início que nem Soliney sabe, em um governo que ele ajudou construir e não ser um secretário da pasta.
 Falando em relação a decisão que Raimundo José terá que tomar entre Guanabara e Soliney nós estaremos aqui atento para saber o que vai valer se é toda a sua história com o “compande” ou as benesses do governo Soliney Silva. 
Existe um pequeno grupo de pessoas dizendo que Soliney com o poder na mão enfraquecerá Guanabara, mas já outros observadores dizem o contrário: se seu Raimundo poder usar a mesma estratégica que usou quando rompeu com a então prefeita Márcia Bacelar, deixando em vários pontos estratégicos do governo gente sua que de público se dizia Márcia de carteirinha e até criticava Guanabara pela a decisão e diziam “Guanabara agora morreu”, mas nas urnas votavam sempre em quem Guanabara apoiava, vai ser fácil. Desta forma a prefeita Márcia Bacelar sem saber deu sustentação a muita gente ligada a Guanabara. Resta saber se isto ainda funciona. O Guanabara e o mesmo porem o prefeito e outro.           
     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário