.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 30 de novembro de 2013

Senadinho: símbolo das discursões dos bastidores da política coelhonetense

O Senadinho instalado na residência oficial dos Coutos atualmente é um ponto obrigatório para quem quer ouvir ou debater política em suas dimensões. A sede dos Coutos é um dos pontos emblemáticos da história de nosso município, e se tornou num quartel General de resistência ao solineysimo. 

Todas as noites se tornou obrigação para umas dezenas de oposicionistas ao prefeito Soliney Silva, ir ao Senadinho trocar um dedo de proza com os amigos, tomar um cafezinho com o Presidente Benedito Couto, mas também formar opinião e ouvir outras em relação a política de Coelho Neto. 
O espaço lá e democrático e recebe um público seleto que trabalha peças emblemáticas e estratégias para a manutenção de um forte grupo que possa representar um nome leve, responsável e preparado para lidar com sérios problemas gerados pela a atual gestão.
O Senadinho começou como uma brincadeira. Agora e grande e consistente. Carrega sobre seus ombros a responsabilidade de ser um dos principais pontos de agrupamento de pessoas políticas que fazem oposição as mazelas e descasos da gestão de nosso município.
Os frequentadores do Senadinho vão desde o vereador, ao homem simples do campo, mais que sonha com um Coelho Neto livre das amarras do atraso da administração Soliney Silva.  
     
                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário