.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Chiquinho Escórcio declara apoio ao secretário Luis Fernando para o governo do Maranhão

O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) achou engraçado e estranho uma pequena parte de blogs da oposição publicarem que ele ainda está em dúvida com relação ao apoio dele ao secretário Luís Fernando e disse que, como todos sabem, sua postura não é subterfugia, é direta. 

 “Eu quero dizer aqui, em alto e bom tom, que o meu candidato para o governo do Maranhão é Luís Fernando. Tenho dito”. 

Escórcio afirmou ainda que a oposição está preocupada com a candidatura de Luís Fernando, pois o candidato deles estava num patamar de 70% e caiu tanto, tal como está caindo o conceito da Embratur no Brasil, estando atualmente num patamar de 30% em São Luís, “o que assusta a todos, principalmente os seus correligionários”, concluiu o parlamentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário