.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vereadora Cristiane Bacelar é a Presidente do Solidariedade Mulher no Maranhão

Frazão Presidente da Força Sindical no Maranhão, Flávio Dino,  Cristiane Bacelar, e Deputado Federal Simplício Araújo 
Como era de se esperar, a vereadora de Coelho Neto Cristiane Bacelar, foi eleita Presidente do Partido Solidariedade Mulher no Maranhão, durante encontro da Legenda em Brasília.
 Vereadora Cristiane passou a ganha mais força e visibilidade no Maranhão e no Brasil, depois que ingressou nas fileiras do Solidariedade no Estado.
Deputados Federais Simplício Araújo, Domingos Dutra e o presidente nacional do Solidariedade, deputado Paulo Pereira da Silva, com a presidente do Solidariedade Mulher no Maranhão, vereadora Cristiane Bacelar, durante evento do Solidariedade Mulher, em Brasília.
Defensora em Coelho Neto e região do nome do Deputado Federal Simplício Araújo, Cristiane Trabalha a pré-campanha que prepara a reeleição do seu deputado Federal, e se torna articuladora e cabo eleitoral também do Comunista Flávio Dino, rumo ao governo do estado no leste maranhense.

 A Parlamentar coelhonetense já é uma referência do Partido Solidariedade no Maranhão e no Brasil.  De forma antagônica ao grupo Sarney, Cristiane segue sendo um símbolo de luta no projeto de mudança pregado pelos oposicionistas maranhenses      

Nenhum comentário:

Postar um comentário