.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Milton Cesar não Rompe com Soliney!

O título da postagem é uma afirmação que muitos estão fazendo: “Milton César não rompe com Soliney”!
A vinda do secretário de Estado de infraestrutura Luís Fernando Silva a Coelho Neto no dia 31 de outubro, serviu para Milton César ex-vereador e também ex-Diretor do Departamento Municipal de Defesa Civil de Coelho Neto quebrar o silêncio e mandar um recado pro seu chefe político o prefeito Soliney Silva PRTB.
Milton Cesar e sua esposa Patrícia Barros 
 Segundo apurou nossa reportagem, essa história de candidatura de deputado estadual de Milton tem nome e sobrenome.
 De acordo com a fonte, o ex-vereador Milton César espera do prefeito Soliney, que prometeu desde do início do ano de 2013 lhe chamar para reassumir o seu posto ou outro cargo no governo municipal e o prefeito nunca chamou. Outro motivo da insatisfação de Milton César seria o salário da esposa Patrícia Barros, que é concursada, mas tem um cargo comissionado na secretária de saúde.    
Segundo informações que chegaram até ao Portal Leste Maranhense Milton César há dias trabalha seu rompimento com o mandatário coelhonetense. Está se desligando do Democratas partido do qual se filiou debaixo de muita pressão e acerta com outra agremiação partidária legenda para ser candidato a deputado estadual no próximo ano.

Muitos dos analistas políticos de plantão de Coelho Neto, que tomaram conhecimento da história de que Milton César disse em postagem anterior que será candidato deputado estadual não acreditam na façanha do jovem empresário. Todos dizem por uma boca só, que Milton não larga Soliney. “Na hora em que Soliney chamar ele pra conversa ele vai correndo,” diz um deles.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário