.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 16 de novembro de 2013

Homem dá R$ 3 milhões à noiva de presente


Do portal G1
yuans1
Foram necessárias 18 pessoas para transportar os
102 kg de dinheiro dados de presente à futura
esposa do homem (Foto ilustrativa: STR/AFP)
Um chinês presenteou sua futura esposa com 8,88 milhões de iuanes (R$ 3,39 milhões) em notas de dinheiro, um presente que os internautas consideram extravagante em um país com muitas desigualdades sociais.
Foram necessárias 18 pessoas para levar o dinheiro até a casa da noiva. No total, as cédulas pesavam mais de 102 kg, informou o jornal oficial “Shanghai Daily”.
Os parentes do noivo foram os encarregados de levar as cestas de bambu recheadas de dinheiro e transportar o conteúdo em carros de luxo.
Segundo o jornal, os jovens começaram a sair juntos há três meses e procedem de famílias ricas de Zhejiang, uma região acostumada a realizar casamentos luxuosos.
As duas famílias decidiram que o total presenteado fosse uma sequência de números 8 consecutivos (8,888 milhões de iuanes), uma cifra considerada de bom augúrio.
“Não se trata de casar com uma mulher, e sim de comprá-la! Quem ama de verdade não faria esta extravagância”, comentou, indignado, um usuário da rede social Weibo, o Twitter chinês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário