.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 23 de novembro de 2013

Discursão termina em briga com cortes de fação no Olho Daguinha

Coelho Neto: no início da noite de ontem 22, o senhor Francisco Pereira conhecido como Chico Merença residente na rua da Eucaristia no Bairro Olho Daguinha na periferia de Coelho Neto, foi brutalmente cutilado com três cortes de facão por um sujeito cognominado de Negro da Alzira, morador na mesma Rua.
Chico Merença internado no hospital em Coelho Neto 

Minutos depois do incidente, Chico Merença deu entrada no Hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto, onde está internado sem representar risco de vida.
De acordo com Merença, Negro da Alzira tinha por algumas vezes tomado emprestado a sua bicicleta e sempre custava devolver. Desta última vez Chico Merença cobrou numa boa, mas ele não tinha entregado, antes usou de violência para com Merença quando o mesmo pegou um fação e correu atrás dele.
 “Quando eu estava bem tranquilo sentado na calçada de minha casa, ele (Negro da Alzira) chegou por trás e me deu estes três cortes,” diz Merença.  
Chico Merença acrescentou ainda que Nelson da Raimunda do Diniz e Raimundo Cabeludo do Goiano estão por trás da tramoia tramada contra ele.
Desde a hora do acontecimento a polícia faz diligencia na região para prender Negro da Alzira, e seus compassas envolvidos na tentativa de homicídio contra seu Francisco Pereira, o Chico Merença, de 53 anos.  
      


Nenhum comentário:

Postar um comentário