.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cristiane Bacelar Participa de Encontro Nacional do Solidariedade em Brasília.

A vereadora de Coelho Neto Cristiane Bacelar, do Partido Solidariedade participa em Brasília desde ontem 26, dos três encontros da legenda. No Solidariedade Mulher Cristiane Bacelar representou as mulheres maranhenses.

O Partido está realizando três encontros com os seguintes temas: Solidariedade Mulher, Solidariedade Aposentados e Movimento Sindical. O evento está acontecendo no Hotel San Marco, no Setor Hoteleiro Sul, em Brasília. Cada encontro servirá para a criação de uma comissão que deverá escolher os representantes que vão compor a Secretaria Nacional do Partido em cada segmento.
Os encontros das Mulheres e dos Aposentados do Solidariedade aconteceram simultaneamente ontem dia 26, das 15 às 19h. O do Movimento Sindical está acontecendo hoje dia 27, até às 12 horas.
“Encontros como esses fortalecem a presença das mulheres e dos aposentados na vida política do país. Fortalece também a classe trabalhadora que está abandonada pelo governo Dilma”, comenta o líder do partido na Câmara, deputado Fernando Francischini.
Durante o evento aconteceu ainda a eleição das presidentas estaduais do Solidariedade.
A vereadora Cristiane Bacelar continua participando ativamente dos Encontros do Partido Solidariedade em Brasília.

Após a sua agenda de compromisso no Partido Solidariedade Cristiane Bacelar estará em outros compromissos político em Brasília entre eles uma audiência com o Presidente da Embratur Flávio Dino.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário