.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Policia Militar Intensifica Fiscalização no Transito em Coelho Neto-MA.


Com a proximidade das festas de final de ano, o Comando da Policia Militar de Coelho Neto-MA, anunciou que a fiscalização no trânsito será intensificada.
motos22
As ações serão desenvolvidas diariamente, com o objetivo de tornar o trânsito mais seguro e ordenado, coibindo abusos e infrações de trânsito, garantindo tranqüilidade para a população.
Segundo dados da PM de Coelho Neto-MA, neste ano já foram apreendidos 463 veículos e expedidas 673 notificações, as principais infrações são a falta de habilitação, e não uso do capacete. Já foram registrados 07 (sete) acidentes com vítima fatal em 2013, contra 10 (dez) no ano passado.
Ainda segundo o Comando da PM local as principais causas dos acidentes são a falta de prudência dos motoristas, que não utilizam o capacete, ingerem bebida alcoólica, excesso de velocidade, entre outras.
O Capitão Flávio disse que: “A fiscalização será intensificada e rigorosa, o uso do capacete para motociclistas será cobrado, sendo aplicadas multas para aqueles que insistem em não usar, o Policial Militar durante as rondas ao observar tal infração, aplicará a multa, mesmo sem abordar o motorista infrator”.
O Comandante ainda destacou que os casos de menores pilotando motocicletas serão tratados com rigor, principalmente aqueles que usam os veículos para exibirem manobras perigosas, colocando as suas vidas e de outros em risco, sendo as famílias responsáveis pelos atos dos seus filhos menores.
Do portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário