.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 5 de julho de 2014

Bebedeira termina com homem gravemente ferido a golpe de faca em Coelho Neto-MA

A tentativa de homicídio aconteceu no início da noite desta quarta-feira (03) no Conjunto Novo Tempo contra o jovem identificado apenas por Almeirim (28) anos, de acordo com as primeiras informações a vítima consumia bebida alcoólica em companhia de” dois amigos “, quando se desentenderam ai então deu início um bate-boca. Após alguns minutos depois a vítima resolveu e embora.

Mais para tomar satisfação os dois acusados foram até a residência de Almeirim, chegando lá um dos acusados identificado por Marquinho bateu na porta, e a vítima abril nesse momento Marquinho deu uma gravata na vítima e desferiu uma facada no pescoço do mesmo. Almeirim foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhado ao hospital municipal Casa de saúde e Maternidade de Coelho Neto, mais devido à gravidade o mesmo acabou sendo transferido por volta das 22h00 para um hospital de Teresina Piauí em estado grave.
As Policiais Civil e Militar estiveram no local da ocorrência colhendo mas informações em seguida deram início as diligências no intuito de prender o acusado da tentativa de homicídio, mais o mesmo conseguiu se evadir.
Portal Coelho Neto 


Nenhum comentário:

Postar um comentário