.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 22 de julho de 2014

Fábio Macedo participa de eventos políticos em Codó, Coelho Neto e Duque Bacelar

O candidato a deputado estadual, Fábio Macedo participou no último sábado (19) ao lado de Flávio Dino, Roberto Rocha, Carlos Brandão e toda a comitiva da mudança de eventos políticos importantes nas cidades de Codó, Coelho Neto e Duque Bacelar.










Fábio deu a largada oficial de sua campanha pelo Maranhão, onde pretende espalhar a mensagem da mudança e renovação. Em Codó, o pedetista participou de uma longa caminhada pelas ruas da cidade, que recebeu em festa a comitiva da mudança.  A população da cidade abraçou o projeto da mudança, demonstrando seu carinho e apoio aos candidatos que participaram da caminhada.

“A população de Codó clama pela mudança, há alguns meses atrás a cidade estampou manchetes nacionais devido ao descaso do poder público com a educação. Uma realidade triste e lamentável, mas saibam codoenses que aqui vocês terão um deputado atuante e tenho certeza que com empenho e trabalho, Codó vai melhorar sua educação e as crianças desta cidade terão escolas com condições dignas, porque eu lutarei ao lado de vocês para transformar essa realidade”, afirmou o candidato a deputado estadual, Fábio Macedo.

Em Coelho Neto, Fábio que tem o apoio do ex-prefeito Raimundo Guanabara e do atual vice-prefeito, Sérgio Guanabara, participou de uma grande carreata pelas ruas da cidade, que fez uma grande festa da democracia. O candidato a deputado estadual expressou sua alegria ao sentir o carinho e o apoio do povo coelhonetense. “É muito evidente o desejo de mudança que se espalhou por todo Maranhão e eu fico muito feliz em ver que a população de Coelho Neto está tão envolvida e consciente. Aqui, que vejo nos olhos de cada cidadão um fogo muito forte e o desejo pela renovação do nosso Estado”, afirmou.

Já em Duque Bacelar, além da carreata, um grande ato político marcou a passagem de Fábio Macedo, Flavio Dino e a Caravana da Mudança na cidade. Na ocasião o candidato a deputado federal, Claudio Furtado que fechou uma dobradinha com Fábio na região, fez o lançamento oficial da sua candidatura, onde também foi realizado o primeiro comício da campanha eleitoral de 2014.
Durante o evento em Duque Bacelar, o candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino demonstrou seu apoio ao pedetista e pediu a população da cidade que acolhessem com carinho a candidatura de Fábio. “Eu gostaria de falar a vocês de Duque Bacelar de um jovem lutador e companheiro do projeto da mudança em nosso estado. Este jovem é Fábio Macedo e eu peço que depositem nele a mesma confiança que tem em mim, pois ele merece ocupar uma vaga na Assembléia Legislativa para representar vocês”, afirmou Flávio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário