.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Solidariedade de Coelho Neto comemora o aniversário de Marinalva Lima.

 Marinalva Lima, liderança entre os agente Comunitários de Saúde de Coelho Neto, e militante do SOLIDARIEDADE no município, esteve de aniversário ontem 10.


 No início da noite a vereadora Cristiane Bacelar, com o presidente da legenda o ex-vereador Reginaldo Sousa, juntamente com demais militantes preparam uma surpresa a Marinalva Lima, na residência de Cristiane Bacelar.

A surpresa foi fantástica; Marinalva, uma verdadeira defensora dos direitos da mulher, deu uma dimensão bem maior e sobretudo cheio de simbologia a festa de aniversário. Embora o ambiente fosse de alegria e de muita descontração, a aniversariante ao dá o primeiro pedaço do bolo, a vereadora Cristiane Bacelar, que no gesto da aniversariante representou o segmento feminino, fez questão de lembrar a morte de Toinha da Joaman brutalmente assassinada. Marinalva em sua fala ainda repudiou a violência contra a mulher. Ao falar no episódio embargou também a sua voz na emoção.

Após aquele momento tenso do lembrete do crime que chocou Coelho Neto, esta semana, feito pela a própria aniversariante, o clima de alegria, descontração e de festa voltou a reinar no local, e Marinalva Lima, foi bastante homenageada.

Parabéns Marinalva Lima. Vida longa e felicidades por mais uma volta ao sol.   
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário