.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 22 de julho de 2014

Grupo de Fabio Macedo liderado por Guanabara em Coelho Neto, recepcionou o jovem político.

Foi empolgante e de uma repercussão destacada a recepção ao jovem Fábio Macedo, 12121, dado pelo grupo dele em Coelho Neto, grupo esse liderado pelo ex-prefeito do município, Guanabara, na chegada da comitiva 65, à Coelho Neto, no último sábado(19).
Fábio Macedo com parte de seu grupo em Coelho Neto. 

Os holofotes da imprensa na chegada de Flávio Dino, a Coelho Neto, veja lá o Guanabara. 

Flávio Dino, afaça Guanabara 


Fábio Macedo, chegou acompanhado do seu pai o empresário Dedé Macedo, assessores e outros entusiastas da campanha. Aguardado pelo o vice-prefeito Sérgio Guanabara, pelo seu pai Guanabara, os ex-vereadores Mariano Crateús, Antonio Ramos, e Luis Santos, presidente do PDT local e outros líderes políticos e comunitários Fábio teve uma boa recepção em Coelho Neto.
A força e liderança do grupo que apoia Fábio Macedo, em Coelho Neto, foi visto durante todo o trajeto em que percorreu a mega carreata. A dobradinha do grupo liderado por Guanabara e ´Sergio Guanabara, tem Fábio Macedo 12121, como candidato a deputado estadual e Cláudio Furtado,6500, o candidato a deputado federal.

Guanabara e Sérgio Guanabara, integrados a comitiva 65, no carro de frente era só alegria. O espirito de homem público do ex-prefeito se realizava ao ver a população em peso acenando e flamulando a bandeira do 65 por todo o trajeto e de muitas forma distribuindo gestos de boas-vindas ao próximo Governador do Maranhão, que é Flávio Dino 65, Roberto Rocha, 400, e pro Vice- governador Carlos Brandão.    

Como o ex-prefeito Guanabara tem a sua liderança incontestável e cada membro do grupo também tem a sua importância política eleitoral a tendência é que o crescimento de Fábio Macedo seja de bom tamanho. Depois do rompido com o prefeito Soliney Silva, e ter montado o seu próprio grupo, Guanabara, segue carreira solo com seus candidatos a deputados estadual e federal, mas quando o assunto é a majoritária que inclui Flávio Dino e Roberto Rocha, ai ele se junta a vereadora Cristiane Bacelar e tantas outras lideranças que fazem parte do projeto de mudança maranhense.       

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário