.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Clima de otimismo e de muita confiança marca reunião preparatória da vinda de Flávio Dino a Coelho Neto

Num clima de unidade, otimismo e muita confiança aconteceu na noite desta terça-feira(15) na residência da vereadora Cristiane Bacelar, (Solidariedade) uma reunião entres parte dos líderes políticos e comunitários de Coelho Neto, que apoiam Flávio Dino, para traçar metas importantes da passagem do candidato a Governador da mudança por Coelho Neto.



Flávio Dino, com a agenda em Coelho Neto, sábado dia 19, no final da tarde, lançará no município a sua campanha política ao lado de lideranças como o vice-prefeito de Coelho Neto, Sergio Guanabara, seu pai o ex-prefeito Raimundo Guanabara, vereadora Cristiane Bacelar, e outras lideranças do Solidariedade, do PDT e do candidato a deputado estadual Albino Klauberth, do PPS, e tantas outras lideranças políticas, comunitárias e religiosas, como o Presidente do PC do B,  Francisco Filho, o Duduzinho.  
   
Geraldo Nascimento, integrante da Coordenação de Eventos da Coligação Todos pelo Maranhão, presidiu ao lado da coordenação local a reunião. Em sua fala Geral, elogiou o ritmo gostoso de civilidade e união imprimido entre os integrantes do Grupo de Flávio Dino em Coelho Neto.
A pauta da reunião foi bastante extensa, mas sobretudo importantíssima. Todos os mínimos detalhes que envolvia a estada de Flávio Dino, em Coelho Neto, foi discutido e criado comissões para ajudar organizar o evento.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário