.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Para dá boa impressão a sua campanha Edinho Lobão em Release eleitoraliza Congresso da CEADEMA.

Amargando baixo índice nas pesquisas eleitorais e pontuando alto, no quesito rejeição entre os maranhenses, Edinho Lobão,(foto) candidato a governador da oligarquia Sarney está apelando para tudo, e pra todos na tentativa de mostrar volumes em sua campanha eleitoral em suas andanças pelo o Maranhão.


Uma das maiores apelações está no Release distribuído dia 23 de julho, aos blogs aliados à sua campanha, sobre a sua agenda, com o título “Lobão Filho, segue percorrendo o interior do Estado,”.  Um trecho da matéria diz; “Nesta nova caminhada, Lobão Filho, vai percorrer mais 13 municípios maranhenses. O primeiro compromisso será em Barra do Corda, onde se reunirá com diversas lideranças feminina da cidade em um encontro com mulheres.”

Negativo; o trecho se refere ao um evento da (CEADEMA), Convenção Estadual das Assembleia de Deus no Maranhão, que é o grande 32º Congresso de Dirigentes de Círculo de Oração, e Missionarias esposas de Pastores das Assembleias de Deus no Maranhão, que está acontecendo naquele município. Não é um evento feito pra receber Edinho Lobão, muito menos de caráter eleitoral. Ele está pegando carona.

Não sou contra a presença nem dele e nem dos demais candidatos a Governador em evento como este o que eu não concordo é passar pra população maranhense, como que fosse um evento organizado pra ele por seus apoiadores, o que não é.

Assim como em Barra do Corda, Lobão Filho, estará presente também num evento religioso, em Coelho Neto, amanhã sábado dia 26. No município do Leste Maranhense, o evento é da Igreja Católica, uma procissão do final do festejo de Santana aqui em Coelho Neto.

Questionei sobre a agenda de Coelho Neto, simplesmente dizendo que Soliney, não se garantiu em preparar um evento especifico pra trazer o seu candidato a Governador e sim aproveitou o público da procissão do festejo. Eu não sou contra. Quem não está gostando é pessoas ligadas à Igreja católica por entender que a presença de políticos em período eleitoral, em ato religioso termina tirando o foco.   


Já que dizem que o Senador Edison Lobão, tem o maior respeito pelos evangélicos e bom trâmite dentro do segmento não podemos dizer o mesmo com o seu filho Lobão Filho. Como se não bastasse querer eleitoralizar o evento da maior igreja evangélica do Maranhão a Assembleia de Deus, (missão) que é o 32º Congresso de Dirigentes de Círculo de Oração, e Missionarias esposas de Pastores das Assembleias de Deus no Maranhão, também não dá a devida importância ao Congresso que tem tradição e grandeza. Da forma que escreveram passaram o importante evento como algo que foi feito simplesmente pra sua campanha eleitoral.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário