.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Com a marca da Ficha Limpa, Flávio Dino levará transparência ao governo do Maranhão

Quem promete transparência precisa ser, antes de tudo, transparente. É por isso que o candidato da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino, fica à vontade quando fala de sua proposta para levar transparência, honestidade e moralidade ao governo do Estado.


Atuante em favor do combate à corrupção desde sua trajetória parlamentar, quando defendeu a Lei da Ficha Limpa, Flávio vai criar a Secretaria de Transparência e Combate à Corrupção no Maranhão. A medida está em seu Programa de Governo.

Quando era deputado, Flávio Dino foi um dos defensores da Lei da Ficha Limpa, atuando como líder do PCdoB na votação e participando da elaboração do texto final votado. “É em respeito à vontade popular que o projeto deve ser aprovado. Em nome da proteção da probidade, da moralidade e da boa vida pregressa dos candidatos", disse ele em seu discurso no Plenário da Câmara Federal no dia da votação da Lei da Ficha Limpa.

Agora, mantendo a coerência, Flávio propõe a criação da Secretaria de Transparência e Combate à Corrupção. “Defendemos a transparência, honestidade e combate à corrupção”, afirma.

É uma iniciativa para controlar e fiscalizar o governo do Estado, seus integrantes e os todos os gastos. E também para cumprir a Lei de Acesso à Informação, tornando públicas todas as informações para a população. A secretaria vai ter ainda poder para apurar denúncias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário